Maze Runner Correr ou Morrer - James Dashner

Informações básicas:
Editora: V & R
Páginas: 425
Tradutor: Henrique Monteiro 
Ano: 2010

Olááá leitores! Como vocês estão?  Vocês estão bem? Espero que sim! Eu estava muito ansiosa para fazer esse post por que genteee que. Livro. Perfeito. É muito bom gente! Super aconselho vocês a lerem, e de você n sabe nada sobre a história, n tem a minima ideia sobre o que se trata, aqui esta uma resenha feita com muito amor para vocês!

   Garanto que todos nós temos lembranças do passado, sobre o colo dos nossos vôs, sobre o cheiro daquela tia, - aquela mesma hauhauahaua -  mas isso não acontece com Thomas e nem com nenhum outro garoto da Clareira, todos os Clareanos não tem a mínima ideia de o por que eles estão ali, apenas que precisam achar uma saída, mas a saida é mais complicada, eles estão exatamente ao meio de um labirinto, que acima de ser um labirinto - que já é muito difícil, pelo visto - eles ainda tem de enfrentar a mudança disto e os verdugos com suas agulhas que podem te matar.

Então gente, espero que tenham gostado,  leiam o livro por que é muito bom, a história te prende muito e se divirtam lendo as aventuras de heroísmo de Thomas - que você fica mais ou menos assim 'por que Thomas?' - e as incríveis histórias da clareira. :) Espero que leiam e uma boa leitura.

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário