Doenças literárias

Olááá leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Espero que sim! Então gente a TAG de hoje é o seguinte: Para cada doença citada eu dar um exemplo de livro... vocês vão intender huahuahua Espero que gostem! 


Diabetes: Um livro muito doce.

Vocês sabem que eu AMO a Paula Pimenta, ela que me incentivou a começar a ler, mas teve um livro dela - Que eu amei, óbvio - que eu achei um pouquinho - Um pouquinho, okay? - doce, que foi Princesa Adormecida, adorei a históra, o livros, a capa, mas ele realmente mela um pouquinho... não me julguem huahua :)


Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.

Morte Súbita, eu não acho que o livro seja ruim - e muito menos pra minha idade - mas talvez pelo livro ser de um gênero que eu não curta tanto, que é mistério... Mas eu pretendo nem toca-lo... pelo menos por um tempo.


Influenza A: Um livro contagioso.

Quando eu li essa pergunta o unico livro que veio em minha mente foi A Maldição do Tigre... Gente, se vocês não leram, leiam, pois vale muito a pena o dinheiro que você vai investir nessa série, e todas as pessoas - TODAS - que leram, não teve uma que disse que não gostou... então... leiam.


Insônia: Um livro que você virou a noite lendo

A Culpa é Das Estrelas. Sem muita enrolação... só isso huahuahua.


Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.

Perversas da série Pretty Little Liars, esse livro eu li esse ano, porém, só me lembro de ter lido, porque a memória mais presente é dos outros livros da série onde realmente aconteceram coisas interessantes.


Asma: Um livro que te tirou o fôlego.

Silencio foi o livro que mais me fez virar uma estátua, de reler e reler a mesma frase um monte de vezes só para saber se aquilo realmente era real huahua.


Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.

A Viagem do Tigre, só para vocês terem uma idéia eu terminei ele que tem - Aproximadamente 300 ou mais paginas, eu não sei ao certo - em dois dias... pois é né huahua.


Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.

Fallen foi o livro que eu demorei uma viagem para ler, e eu sempre vou me lembrar dele dentro do carro huahua.

Bem gente... espero que tenham gostado, um beijo para vocês e uma boa leitura :)

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário