Amantes de livros

Olááá leitores!! Como vocês estão? Vocês estão bem? Espero que sim! Então seus lindos, hoje nós temos tag e o nome dela é beeem parecidinho com a ultima que eu fiz que foi Amores Entre Livros - que você pode ver clicando em cima do nome - maas... o conteúdo não é, então...!

Vamos lá:
Livro que está lendo no momento: Maze Runner - Correr ou morrer - James Dashner
Último livro que leu: Veneno - Sarah Pinborough
Escritora preferida: Ai... são tantas huahuahua... Paula Pimenta, Becca Fitzpatrick e Colleen houck
Escritor preferido: Rick Riordan
Para você, um livro perfeito... precisa de uma história que faça você se sentir como a personagem, você precisa de emoção para ler livros huahuahua. Você precisa chorar com a(o) personagem, rir com ela(ele), se sentir como ele... Esse são os melhores!
Um livro que merece ser lido várias vezes: A Maldição do Tigre - Collen Houck 
Uma história de amor: Fallen - Lauren Kate
Um guia de viagem: A parisiense  - Ines de La Fressange.
Um livro que poderia ter sido melhor: Sinceramente... Se Eu Ficar, desculpe se você gostou do livro, mas eu não achei tão empolgante.
Um livro que te fez chorar: O que mais me fez chorar - quero dizer... chover lagrimas - foi O Destino do Tigre... não vou começar a falar muito por que dói pensar no final :(
Livro mais rápido de ler: Eu acho que leio quase todos muito rádipo por que eu quase nunca tenho livros para resenhar huahuahua, mas em fim, eu acho que foi Cinderela Pop que eu li em 4 horas huahua. 

Mas em fim meu povo, espero que tenham gostado, um beijo e uma boa leitura :)

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário