TAG - Completando Frases

Olááá Leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Espero que sim! Eu achei essa tag dando sopa na net e eu pensei, "Por que não?", e ela é bem legal, consiste em eu completar as frases. Então sem muita enrolação vamos para a TAG!!!!!


1. Sou muito ansiosa, competitiva e esfomeada! huahuahua.
2. Não suporto pessoas que ficam reclamando perto de mim... ¬¬
3. Eu nunca fui pra fora do pais... que dizer,  bolivia conta?
4. Eu já Quebrei 2 computadores, 2 tables e bloqueei 1 celular que no caso não era meu huhuahuahua eu sei... sou um desastre.
5. Quando criança eu adorava subir em árvores.
6. Neste exato momento estou com muito calor.
7. Eu morro de medo de me arrepender de não ter feito algo que eu queria. 
8. Eu sempre gostei de cachorros, girafas, elefantes, corujas, ajudar cachorrinhos abandonados e claro, comer! huahua.
9. Se eu pudesse compraria uma bliblioteca e nela estariam os livros que ainda não foram lançados ou nem escritos tipo Minha Vida Fora de Série 4 temporada ou o Quinto livro da serie de Sussurro.
10. Fico feliz quando me sinto útil.
11. Se pudesse voltar no tempo teria comido aquele brigadeiro sem culpa :)
12. Adoro verbos. huahuahua Tipo comer, dormir, ler, escrever para o blog e etcs. Huahuahua.
13. Quero muito um dog alemão.
14. Eu preciso terminar essa tag! huahua
15. Não gosto de não ser útil!


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, um beijo para vocês e uma boa leitura :)

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário