Contos de terror #14 - Escolhas

Alguns dizem que a vida é feita de escolhas. Mas eu tenho certeza que essas pessoas diziam isso, pois nunca tiveram de escolher. 

1.2.3. Era assim que eu escutava alguém cantar ao lado da minha cama, achava que estava sonhando. Mas a mão quente e delicada que acariciava meu rosto não era sonho. Estava sozinho em casa, pois conta disso, queria gritar de tanto pavor. "Escolha querido" a voz ficava repetindo, e eu me negava a abrir os olhos. "1.2.3. Vamos, escolha!" Não conseguia decifrar se aquela voz era ou não de uma mulher, mas parecia. "já que não vai escolher, eu escolho por você", "NÃO" gritei, mas minha voz saiu como o som de uma agulha caindo no algodão. Estava morrendo de medo. Comecei a chorar de pavor, calafrios percorriam minha coluna sem parar. Abro os olhos e minha visão começa a falhar. Me sento na cama, e minha visão continua como a de uma TV velha, toda em preto e branco. As cobertas são arrancadas de mim, e agora a parede é que fica nas minhas costas, não um colchão duro.Era uma mulher. Podia vela através dos chiados que passavam em minha frente. Queria escolher não morrer agora, mas essa, não era uma decisão mais minha.


O garoto foi achado duas semanas depois que desapareceu de sua casa. No meio de uma floresta densa. E em seu corpo as palavras "Você é quem decide" estavam estampadas em seu peito quase totalmente podre.


Oláááá leitores" Como vocês estão? Vocês estão bem? Espero que sim! O que vocês acharam desse conto? Vocês gostaram? Espero que sim!! Mas em fim... um beijo para vocês e uma boa leitura!

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário