A Mediadora - A Terra das Sombras - Meg Cabot

Informações básicas
Título Original: The Mediator: Shadowland
Ano: 2012
Páginas: 210
Editora: BestBolso
Olááá leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Eu estava vendo umas postagens antigas aqui no blog, e eu descobri que eu não havia feito resenha desse livro que... bem... vejamos, perfeito não seria a única palavra para descreve-lo. Então vamos pra resenha!


Quando pensamos em uma garota normal pensamos que ela dorme, come, estuda, e respira, mas estamos falando de pessoas normais , não de Suzannah sim, ela fazia tudo isso que descrevi mas ela era também muito diferente das outras garotas pois Suzannah tinha um dom.

   Ela tinha mediunidade que caso você não saiba, é o dom de ver espíritos. Mas calma, esse livro não é de terror. Eu juro :). Nessa primeira "aventura" - se podemos assim chamar - de Suzannh em uma nova cidade, é pois 1. ela tinha que dividir o quarto com um habitante um pouco... inusitado se é que me entendem, e 2. um espirito de uma menina que estudava na escola que ela estudava, queria se vingar do antigo namorado e Suzannah precisava impedir, pois a garota queria matar o garoto mais top da escola. Até aqui parece simples e um livro não 
muito interessante mas com o que vocês não contavam era que Jesse - o morador de seu quarto. Sim, o morador inusitado era um espirito - a ajudaria com essa garota. E o final, só lendo para saber :)


Então é isso meus queridos leitores :) Espero que tenham gostado. Leiam o livro, pois é realmente muito bom, um beijo e uma boa leitura :)


Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário