TAG - Se Eu perguntasse

Antes da TAG um seguinte aviso! Quero convida-los a curtir nossa página no facebook! Okay agora voltamos a programação normal haha 
Olááá leitores! Como vocês estão? vocês estão bem? Eu tenho visto essa TAG já tem um tempo e hoje eu decidi faze-la pois eu gostei dela, é o tipo de TAG que... bem vejam hahaha Espero que gostem e uma boa leitura!! :)


1- Você tem alguma mania? Qual?
  • Sim. De ficar apertando meus dedos hahaha
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
  • Na maioria das vezes não, e eu já tive momentos que eu levei um vaco bem legal da pessoa...
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
  • Haha, que pergunta, sim.
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
  • As vezes não. Sempre hahaha eu digo que eu tenho fetiche por coisas incomuns de se ter em casa como o separador de gema de ovos
5- Você fuma?
  • Não e pretendo não fumar até o meu fim :)
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
  • Contando comigo 4. 5 se contar o meu cachorrinho Adônis :)
7- Você tem medo de envelhecer?
  • Não, eu acho que faz parte da vida, então não :)
8- Você usa maquiagem vencida?
  • Eu não costumo usar maquiagem então eu acho que isso seria um não.
9- Qual a sua prioridade na vida?
  • Me formar em Medicina e me especializar em Neurocirurgias 
10- Você joga lixo na rua?
  • Não e eu tenho uma briga com meus vizinhos que fazem isso...
11- Você está lendo algum livro? Qual?
  • Eu achie essa pergunta um pouco estranha pois eu sempre estou hahaha, não sei se quando postar essa TAG já terei terminado (provavelmente sim) mas hoje (sábado) eu estou terminando Cidade Dos Ossos
12- Com que frequência você faz as unhas?
  • Uma vez por semana acho que haha
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
  • Não.. haha
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
  • Leite de Rosas conta?
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
  • Não pretendo fazer vídeos... desculpa leitores, mas para tirar as fotos que estão no meu Instagram eu uso a do meu celular :)
16- Qual seu cheiro agora?
  • ... ???? Limpo?
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
  • Não... É. Não.
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
  • Claro que sim haha, sou justa.
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
  • Também sim, eu tenho em mente que quando eu ficar velhinha vão fazer o mesmo por mim então...
20- Você é uma pessoa sociável?
  • Eu não diria exatamente sociável haha
21- Seu celular está sempre com créditos?
  • Nem sempre, mas eu costumo colocar quando posso.
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
  • Eu não sei haha, nossa, que pergunta dificil. Eu realmente não sei... 
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
  • Depende, acho que falaria com o namorado dela, para ele falar para ela, não eu.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
  • Sim haha Gula.
25- Você é feliz?
  • SIM :)
26- Você é uma pessoa vingativa?
  • Mano do céu hahaha SIM, muito. Mas eu estou tentando parar haha
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
  • Não que eu me lembre.
28- Você acredita que as pessoas mudam?
  • Não e sim. Depende de que "mudar" você está falando, e de como é a pessoa.
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
  • Depende também haha, visitada por quem? Pois é.
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
  • Eu não sei se vocês sabem, mas um dos meus melhores passatempos depois de ler, é assistir Youtube, e eu não acho que seja gente que não tem o que fazer, pois eu sei que é muito difícil produzir os vídeos, criar conteúdo e se expor na frente da câmera. Então eu acho que é muito pelo contrario, que está no Youtube tem MUITA coisa para fazer e para falar, pois se não elas não estariam lá. 

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário