Contos de Terror #9 Amor da Lua

Tinha acabado de chegar em minha barraca quando disseram que iriamos jantar. Depois que todos saíram também fui. Tinha certeza que estava sozinho. Haviam dezenas de barracas no campo aberto mas ei sabia que estava sozinho. Olhei para o céu a procura da lua mas não a encontrei, continuei andando o longo trajeto. Meus pés se arrastavam no mato rasteiro e faziam um barulho de movimento único só deles. 

Olho novamente para o céu não me contentando em não ter achado a lua. Paro para ver se a encontro. Olho 360 graus e nem sinal do satélite natural da terra. Estava levantando o pé esquerdo para dar mais um passo quando eu o vi, era pequeno, como uma criança e fazia um barulho estranho, como o de um gato. Olhei em volta, procurando a mãe do menino que estava a 2 passos de distancia. Ele usava um capuz que cobria seu rosto e suas mãos estavam dentro do casaco, o que era estranho já que estava quente. 
Ele levantou a cabeça de vagar, olhando fixamente para mim.... se tivesse olhos. Se tivesse face.
   Era como a superfície de um balão. Entrei em estado de pânico, eu devia estar sonhando. Não podia ser real. Dei um passo para trás com uma mão no coração que batia acelerado e com os olhos bem arregalados. Ele apontou para o céu, e eu olhei para onde ele apontava e me arrependi extremamente ao olhar para o céu. Não estava mais em campo aberto. Estava no meio das arvores, com um monte de meninos sem face nos galhos das árvores apontando para mim.


Oláá leitores!! Como vocês estão? Vocês estão bem? Eu gostei desse conto  e pretendo fazer alguma coisa especial no conto numero 10!!! Bem, espero que tenham gostado, um beijo e uma boa leitura :))

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário