Contos de Terror #11 - Sono

Meus olhos formigavam de tanto sono. Mas não conseguia dormir. Eu tremia de frio no ar gelado que passava pelas frestas da janela. Não via absolutamente nada no breu de meu quarto, e sentia, mesmo estando sozinha, que tinha mais alguém ali.


Eu sabia, pois eu conseguia sentir o colchão ceder sobre o peso dessa coisa. Agora tremia de medo, e por algum motivo não conseguia mais piscar meus olhos, paralisada de terror, senti a mão quente dessa pessoa na minha bochecha. Continuava sem ver absolutamente nada, era como se meus olhos tivessem sido arrancados de mim. Eu queria gritar mas as mãos tão frias quanto gelo dessa pessoa apertava meu pescoço sufocando minha respiração. Era a pior sensação da minha vida, querer se mexer ou gritar e não poder fazer nada. Mas eu simplesmente fiquei parada em quanto eu esperava, muito confusa, minha morte inexplicavelmente estranha chegar.


Olááá Leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Eu estou bem!  E bem, espero que tenha gostado, um beijo para vocês e uma boa leitura :)



Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário