Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

Informações Básicas:
Páginas:459
Editora: Galera
Tradução: Rita Sussekind
Ano: 2007

Olááá leitores!! Como vocês estão? Vocês estão bem? Eu sei... Eu sei... eu não postei nada nem quarta nem quinta, mas não é por que eu desisti do blog. Podem ter certeza que não foi por isso, aconteceu que minha internet decidiu dizer "Não vou funcionar" e assim foi durante 4 dias. Mas fora isso vamos para a resenha!!

Clary teve uma vida normal de adolescente, festas, bebidas, amigos em fim, tudo absolutamente normal. Já Jace um Nephilin, Casador de Sombras cresceu no instituto e absolutamente não era nos padrões "normais".
   A história conta a vida de Clary que conhece Jace... de uma maneira horrível, ou era o que ela pensava. Ela encontra Jace, Isabelle e Alec em uma boate... em quanto assassinam um garoto. Mas conversa vai, conversa vem ela descobre que esse garoto assassinado na verdade era um demônio que trabalhava para Valentin - O vilão dessa história - e a aventura desse livro é que os 4 precisam achar o Cálice antes de Valentin (Sendo ele morto ou não) e achar a mãe de Clary que desapareceu misteriosamente. E sim os 4, pois Clary, não era quem ela mesma era e sua desessencia não era nada normal.

Beeem pessoas, espero que tenham gostado e que leiam o livro pois é realmente muito bom, um beijo e uma boa leitura :)

Share this:

, ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário