Resenha: A Maldição do Tigre - Colleen Houch

Informações Básicas
Titulo original: Tiger's Curse 
Páginas: 341
Ano: 2011
Editora: Arqueiro 
Tradutor: Raquel Zampil

Olááá leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Que bom então! Gente vocês não tem ideia do quanto eu queria falar sobre esse livro aqui no blog, acho que de todos nada supera toda sua serie, a se Sussuro e FMF,é um dos melhores livros que já li e eu não estou brincando haha Mas fora essa introdução longa vamos para a resenha!


   Kelsey é uma menina cujos pais morreram em uma acidente de carro e para não ficar sozinha já que era menor de idade foi adotada por uma família de vegetarianos que tem dois filhos. Ela queria um emprego, para ter seu próprio dinheiro e comprar suas coisas, é ai que ela vê um folheto de um emprego temporário no circo que havia se instalado na cidade, então ela pensa "por que não?" e vai trabalhar no circo.
   Lá ela trabalha alimentando os animais e limpando o cenário após as apresentações. No circo, haviam vários animais, mas o que mais chamava a atenção de Kelsey era o tigre branco de olhos azuis, ela fica tão encantada com esse tigre que passava horas ao seu lado amaciando seu pelo (ele não a mordia) e lendo para ele.

   Certo dia, um homem compra Ren para que ele seja levado para um parque, onde ele poderia ser feliz e "livre" e chama Kelsey para ir para a Índia acompanhar e cuidar desse lindo tigre chamado de Ren.
   Lá, ela descobre que seu lindo tigre de olhos azuis na verdade era um - Spoiler, spoiler, spoiler - Príncipe indiano que foi amaldiçoado por Lokesh que era um mago que queria todo o poder que os meninos tinham. E seu objetivo lá era livrar Ren e Kishan dessa maldição.

Gente eu não vou contar o final mas acho que vocês entenderam, espero que tenham gostado, um beijo e uma boa leitura :)

Share this:

,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário