Resenha: A Elite - Kiera Cass

Informações básicas!
Ano: 2013
Editora: Seguinte
Tradutor: Cristian Clemente 
Paginas: 351

Olááá meus leitores! Como vocês estão? Vocês estão bem? Que bom então! 
Gente, eu tenho um aviso para vocês, a nossa serie de sexta-feira que é a cidade utópica será substituída por outra resenha, pois ela não estava tendo um feed back muito bom se comparado a história de quarta, então eu decidi fazer isso e eu acho que vocês vão gostar de ter mais resenhas aqui no blog... Mas fora isso, vamos para a resenha!

Obs: Indico você ler a resenha de A Seleção antes e essa resenha contem spoiler, MUITO SPOILER.


   Apos sobrarem apenas seis meninas no palácio, as coisas começam a se complicar para todas elas, principalmente para America, pois ela ainda luta contra seu amor por Aspen. Mas ela também acaba descobrindo que também ama Maxon - Mas gente, que indecisão - pois é meu povo.
   Ainda no começo do livro - parte do spoiler - sua amiga Marlee é desclassificada por ser pega com outro homem, e sua punição é a morte, mas como Maxon é um "amorzinho" - entre aspas por que ele ainda precisa puni-la - ele a libera da morte e não a pune tão severamente, mas ela ainda é punida em publico, pois é...
   Então America fica bravinha e dá uma de louca e sai gritando pelo palacio, já que parte da punição era por conta de Maxon, mas então acontece uma - uma das - coisa(s) que é quase o fim para America - MUITO SPOILER - : Maxon começa a gostar de outra menina, ela o pega agarrando a menina mais odiada no livro todo - sim, desculpe pela decepção você que já leu - e outra coisa que pode influenciar muito - MUITO - no terceiro livro da trilogia: um "inimigo" que não seria muito bom ter como inimigo.
   Mas gente, America que é America não abaixa a cabeça pra qualquer pessoa e a Kiera acaba o livro com uma frase impactante que te dá vontade de engolir o livro... Lindo ¬¬


Bom gente é isso, espero que tenham gostado, e como o livro não tem bem um final eu também não o contei, já que A Escolha está em falta na Saraiva, ótimo, então fica no ar o que acontece no terceiro livro da trilogia haha
Então um beijo e uma boa leitura :)

Share this:

, ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário