História!!! Parte 8!!

Oláááá meus leitores como vocês estão? Vocês estão bem? Gente vocês não tem ideia do quanto eu to ansiosa para postar uma parte da história! Dá vontade de postar tudo logo mas... eu quero que vocês fiquem curiosos hahaha então... Espero que gostem uma beijo e uma boa leitura!
Bora pra história haha



"Cap. 8

Leo me deixa em casa as seis horas em ponto, abro a porta da frente e meus pais olham para mim desesperados, eles se levantam do sofá onde estavam e correm até mim, me dão um abraço e minha mãe começa a corar.
- Bianca, nunca mais faça isso.
- O que eu fiz pai? Me desculpem. – Peço desculpa mesmo não sabendo  do que eles estão falando. Então compreendo, eles pensaram, que por causa da depressão eu havia me matado, talvez um dia antes de hoje eu faria isso, mas a partir de agora não.
- Nos pensamos que... por causa da depressão... você... – Minha mãe cai no choro e eu também, a abraço forte e digo que está tudo bem, que não precisavam se preocupar comigo pois não sentia mais tristeza, depois de hoje... Leo me mostrou um mundo que eu ainda não conhecia, uma nova experiencia que eu podia tirar uma foto e colocar em um painel, para me lembrar sempre desse dia.
Ele me mostrou que não é por que perdemos algo, que nos devemos esquece-lo.
- Está tudo bem agora mãe. Está... tudo bem. - Corro ao meu quarto, fecho a porta e sorrio ao repassar tudo o que aconteceu hoje em minha memória.



Sabe quando assistimos filmes pelo DVD ou pelo computador, e queremos rebobinar alguma parte? Alguma parte divertida, alguma parte... que queremos ver novamente... Essa parte. Estava feliz, as partes que fiquei com Leo hoje foram... incríveis. Queria mais daquilo, muito mais.
Depois de terminar nossa brincadeira Leo se senta na beirada da piscina ofegante, ele havia me deixado ganhar, mesmo eu dizendo que se fosse para ganhar queria ganhar verdadeiramente, mas ele não ouviu e me deixou ganhar de uma “luta” bem injusta. Estávamos na parte mais funda da piscina, que deveria ter mais ou menos dois metros e meio, tinha que nadar forte para me manter na superfície, vendo meu afobamento Leo dá as mão para segurar em quanto saio da piscina. Escoro meus braços no chão quente e respiro fundo.
- Bia eu... – Ele começou a ficar vermelho, dei uma risada fraca mas sorrio em quanto vejo ele terminar a frase. – Eu... estou apaixonado – Bem, isso causou um pouco de ciume em mim mesma, quem seria a sortuda de ter Leo como namorada? – Por você. – Olho para ele e meu sorriso diminui, mas não se desfaz. – Dês da primeira vez... que te vi na vã, você cantando... Você dançando... eu, não pude resistir – Um milhão de perguntas se formaram em minha cabeça. Se ele estava apaixonado por mim por que namorou Anastácia? Por que não foi atrás de mim todos esse tempo?- E eu sei que você deve estar pensando “Então por que namorou Anastácia” – Ele fez aspas com os dedos – por que... você havia brigado comigo e se eu não podia te-la eu... preferia te esquecer, Anastácia me procurou no mesmo dia e ela foi gentil, disse muito mal de você mas... no fundo ela era legal. Ela me beijou e começou a falar que esta vamos namorando, mesmo eu desmentindo tudo, ela continuava. E acabei relevando, deixando a história se espalhar - Uma raiva de Anastácia ganhou vida em mim, então eles não haviam namorado de fato, era tudo armação. Uma história contada pela metade. – Bia, eu queria que você soubesse, que eu gosto muito de você, muio mesmo. E eu queria saber... de verdade agora, se você aceita namorar comigo – Meu coração dá um pulo e o sorriso volta ao meu rosto, viro o rosto do Leo com a mão, e seu rosto está vermelho, dando destaque aos olhos azuis, em resposta a ele o beijo. Dando tudo de mim, para mostrar minha felicidade. – Então... é Sim?

- Não. – Ele melhora sério não entendendo minha resposta. – é muito mais que sim. – Agora é ele que me beija. Escorrego e caio na piscina com uma gargalhada, ele mergulha também e me abraça ao chegar em mim. Nos afundamos e eu o beijo mesmo dentro da água. Meus pulmões gritam por ar e sou obrigada a ir para a superfície, ele me dá impulso e ao chegar em cima ele aparece com uma cara de preocupado.
- Você está, bem? Te machuquei? Perdão. – Ele diz dando uma olhada em meu corpo procurando machucados.

- Leo eu estou bem. – Falo dando uma risada. Duas horas mais tarde, as três ele me chama para ir ao parque. Mesmo sabendo que minha mãe iria dar um ataque quando chegasse em casa aceito, tentando aproveitar ao máximo esse dia."


Histórias!

Share this:

, , ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário