TAG - 7 coisas!!

Bom dia meus leitores, eu fui indicada pelo blog da minha amiga Sarah (Apenas Mais um Livro) para responder a TAG sete coisas, (que eu ri muito) deem uma olhada lá no blog dela que eu sei que vocês vão gostar :) Tão bora pra TAG!!

7 coisas para fazer antes de morrer

  1. Viajar o mundo e conhecer meus autores favoritos (dá um oi Paula <3);
  2. Terminar a escola e me formar em Medicina Neurológica;
  3. Ter uma livraria (um dia eu consigo);
  4. Aprender a falar alemão;
  5. Poder tocar piano para um numero de pessoas consideravelmente grande (sim eu toco piano);
  6. Ter uma família (não que eu não tenha uma agora, mas vocês me entenderam hahahaha);
  7. E tentar ser feliz não importando o lugar, a profissão, em fim;
7 coisas que mais falo
  1. Mano;
  2. Cara;
  3. Vizinho: por favor desliga esse forró;
  4. Preciso estudar;
  5. Preciso terminar resenha;
  6. Preciso postar no blog;
  7. To com fome (risos)
7 coisas que faço bem
  1. Tocar piano;
  2. Escrever (pelo menos eu acho);
  3. Falar (até de mais);
  4. Ler (claro);
  5. Organizar coisas (as vezes até me impressiono) ;
  6. Ter paciência em situações de "MEU DEUS ME TIRA DAQUI" (pelo menos agora)
  7. Falar (sim de novo) 
7  coisas que me encantam
  1. Como a Paula Pimenta, Colleen Houck e Becca Fitzpatrick conseguem escrever tão bem;
  2. Acho que mesmo não tendo uma queda por arquitetura minha irmã que é arquiteta me ensinou a reparar na estrutura das casas... Não sei só... sei;
  3. Medicina Neurológica <3
  4. Cérebros (eu tenho um fetiche incrível por cérebros... Não me julgue)
  5. Como o blog tem crescido em cerca de uma semana o.o
  6. Fotografia;
  7. E finalmente Ballet; (Eu fico que nem uma boba quando olho apresentações de ballet)
7 coisas que não gosto
  1. Quando meu vizinho coloca Funk e forró aqui do lado de casa; ¬¬
  2. Pessoas frescas;
  3. Pessoas que abrem o livro que nem pernas de frango sabe? 
  4. Pessoas que não leem e falam mal de livros ( isso é mais um ódio)
  5. Comer carne de porco... e frango e qualquer coisa que algum dia já produziu barulho;
  6. Comida japonesa (desculpa?)
  7. Quando me esqueço de fazer alguma coisa (isso não é tão raro)
7 coisas que amo
  1. Deus;
  2. Minha família;
  3. Frio <3
  4. Ballet;
  5. Piano;
  6. Livros é claro;
  7. Meu blog <3
7 blogs para responder a TAG
  1. Livros e Aventuras
  2. Livros com Óculos (Blog português <3) 
  3. Reino Literário
  4. Prateleira Colorida
  5. Era Uma Vez o Livro...
  6. Doces Resenhas 
  7. Prateleira Sem Fim
Bem meus amores espero que tenham gostado e blogueiras, me marquem para ler a resposta de vocês!! Um beijo e até a próxima 

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário