Resenha: Prisioneiro B-3087 - Alen Gratz

Informações Básicas: 
Paginas: 179
Editora: Editora Ática
Ano: 2013
Titulo Original: Prisoner  B-3087
Tradutor: Anthony Cleaver 




Booom dia pessoas. Como vocês etão? Vocês estão bem? Eu estou ótima. Bem, para quem me acompanha em minhas redes sociais sabe que eu me APAIXONEI pelo livro Prisioneiro B-3087 eu fiquei realmente encantada mas como isso não é critica eu vou para de falar e começar logo a resenha!!

   O livro conta a história de Yanek Gruener  que vivia na Polônia na época nazista... maas era judeu. Com dez anos Yanek vai perdendo a família para os nazistas, um por um. 
Pouco tempo depois ele também é capturado e passa de um campo a outro, passando fome, frio, e sendo maltratados pelos nazistas. Em seu primeiro campo de concentração ele encontra novamente seu tio que ele pensava estar morto que o "ensina" a se comportar dento dos campos. Certo dia seu tio morre e ele é transferido novamente, e então tido começa a piorar. A fome era tanta que até roubar de seus colegas ele tinha pensado em roubar - É a vida nos centros não eram fáceis.
   Chegado um ponto não fazia mais sentido viver, para ele a morte seria um alivio. Mas ele continua firme e ate que um dia, os britânicos contra-atacam os nazistas e depois de muito tempo de luta eles finalmente.... Não vou contar o final pois quero que vocês leiam, será que eles morrem? Será que eles vivem? Será que os britânicos não fariam coisas piores com eles? Isso só vocês lendo Prisioneiro B-3087 .

  Bom minha gente, espero que tenham gostado deem seus +1 se vocês realmente gostaram, me sigam no Instagram @lala_milena e no Snapchat @lau_milena tenham um bom resto de dia e uma boa leitura :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário