Contos de terror!! #4 - Espelhos.

Me olho no espelho antes de ir para a aula. Sinto que não estou sozinho, algo frio está atras de mim. Fecho os olhos para tentar afastar o pavor. Estava sozinho em casa. Não havia como ter alguém atras de mim.
 Sinto como se fossem mãos frias segurando meus braços, elas descem até minhas mãos mas continuo com os olhos fechados. "Olhe como é bonito" dizia uma voz feminina atras de mim. Começo a chorar de medo, e meu coração batia a 1000 por hora, minha respiração estava descontrolada e arrepios desciam de minha nuca até meu pé sem parar. Tinha vontade de correr mas meus pés estavam presos no chão e a unica saída seria abrir os olhos. "Não chore meu amor, você não precisa ter medo", as mãos frias apertavam meus punhos e o halito quente atras de mim me fazia ter certeza do que estava trás de mim. Abri meus olhos de vagar e meu coração dá um pulo ao ver o rosto negro que está atras de mim. 




Olááá meus leitores!!! Como vocês estão? Vocês estão bem? Que bom então! O que acharam da nova história? Estou melhorando, não? Eu estou AMANDO escrever essas histórias e <3 <3 <3 <3 <3
Bem, se vocês gostaram compartilhem em suas redes sociais, mostrem aos amigos eles irão gostar, ou se assustar!
Um beijo e tenham uma boa leitura :)))

Share this:

, ,

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário