TAG entre bloggueiras :)


Sim minhas pessoas, eu sei que hoje é sexta, que você deve estar cagando para minha 
existência e que eu já postei coisas hoje, mas eu fui indicada para participar de uma Tag que consiste em apenas em responder perguntas e falar 11 fatos sobre mim, a tag se chama Liebster Award. Fui indicada pelo blog http://apenasmais1livro.blogspot.com.br/2015/05/update-2.html deem uma passadinha lá e comente #EuSouUmPônei (sim eu sei que é ridículo, mas vocês são meus pequenos pôneis então não negue :p) Então sem mais enrolação>>> (não mentira antes as regras:

Escrever  11 fatos sobre você; 
Responder as perguntas de quem te indicou; 
Indicar 11 blogs com poucos seguidores; 
Fazer 11 perguntas pra quem você indicar; 
Colocar um imagem que mostre o selo do Liebster; 
Linkar de volta quem indicou;


11 Fatos:

    • Eu AMO livros (avá)
    • Eu AMO fotografia 
    • Eu sou muito pontual (eu sei que não parece, me desculpem) mas no meu dia a dia eu tento ser o mais pontual possível.
    • Meu nome completo é Laura Milena Dressler e o Dressler é de origem alemã então sim eu sou metade alemã :) Babem 
    • Eu tenho tripobofia (não aconselho você pesquisar isso no google... eu avisei)
    • Eu odeio pessoas que mordem aquele palitinho do sorvete sabe? Me dá arrepios o.o
    • Eu tenho só uma irmã e nossa diferença é de 9 anos... pois é....
    • Ah ela é mais velha.
    • Eu me acho uma boa aluna. Desculpa?
    • Eu sou da turma <3 E amo youtubers 
    • E por ultimo: Eu me acho muito chata. Eu não me suporto e as vezes eu brigo comigo mesma. É.
Respondendo as perguntas!
  • Qual seu pior habito de leitura ?
> Acho que não quando eu estou lendo de fato, mas quando eu vou na livraria e começo a ler a sinopse de algum livro eu costumo ficar mexendo no meu lábio. Odeio isso ¬¬
  • Você costuma ler os capítulos finais de um livro por curiosidade antes de termina-lo?
> Não. Prefiro curiosidade.
  • O que você prefere: que seu livro chegue com a edição que você pediu porém todo amassado, ou, que seu livro chegue em perfeito estado porém em uma edição feia?
> Prefiro que ele chegue. Neh saraiva ¬¬
  • Me indique o livro. Por que eu deveria lê-lo?
> Sussurro. Por ser: romantico, horrivel (em um bom sentido), lindo e te dá vontade de tacar no fogo :)
  • Onde costuma ver livros novos?
> Saraiva.
  • Qual seu lugar favorito para comprar livros?
> Saraiva. 
  • Qual seu atual escritor predileto?
> Becca Fitzpatrick (autora de Sussurro)
  • Qual seu gênero favorito ?
> Romance <3
  • Você gosta das adaptações cinematográficas ?
> Algumas de fato.
  • Qual o seu herói favorito?
> Super-homem <3
  • Qual livro você poderia ler inúmeras vezes sem se cansar?

> Toda a serie de Sussurro, Fazendo Meu Filme, e A Maldição do Tigre <3 <3 <3 <3 <3



Bom, minhas 11 perguntas são ::

  • Qual é o livro que você tem o sentimento de amor e ódio ao mesmo tempo?
  • Você tem quantos livro em sua estante?
  • Qual gênero você mais gosta?
  • E qual mais odeia? 
  • A adaptação para o cinema mais horrível que você já viu? 
  • Qual suas series de livros favoritas? 
  • Costuma ler ou dar spoiller?
  • Qual sua maior dificuldade com o seu blog?
  • Você começou a ler com quantos anos?
  • Gosta de literatura brasileira?
  • Tem o blog a quanto tempo?
Bom gente, então é isso, eu sei que tem alguns blog que são maiores, mas me desculpe são esses que eu acompanho, espero que tenha gostado, Boa noite para vocês e ma boa leitura :)




Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário