Resenha: Carta de amor aos mortos - Ava Dellaira


Informações básicas: 
Tradutor:  Alyne Azuma 
Editora: Seguinte 
Paginas: 333
Ano: 2014


Bom diaa meus amores, como vocês estão? Vocês estão bem? Que bom então haha.
   Bom, a um tempo atrás eu fiz uma critica sobre um livro que se chamava "cartas de amor aos mortos" que muitíssimas pessoas viram (só que não) e depois de um tempo eu pensei "Eu vou fazer uma resenha desse livro." Pronto hahaha aqui está a resenha de Cartas de Amor aos Mortos só para meus leitores :) E caso você não tenha visto e queira ver é só você quicar AQUI!!!]
   Bom, acho que tudo no livro começa com uma tarefa de língua-portuguesa de uma escola nova, novos amigos, novos estudos e claro, tarefas (ou como eu chamava quando morava no sul "tema"). A tarefa de Laurel ( nome divo, só por que parece com Laura ) era simples e acho que você já deve ter adivinhado: escrever uma carta para alguém que já havia falecido. A tarefa ela nunca entrega, mas ela continua escrevendo e falando de sua irmã que havia falecido também - o estranho é que no livro inteiro ela só escreve para a irmã dela uma vez e no epilogo ¬¬ - O livro é meio dramático por que conta muitos fatos que tristes sobre sua vida, (esqueci o que ia escrever bem típico ¬¬) - e por favo se você tem menos de... sei lá 11 anos não leia esse livro e apenas pule esse final de paragrafo - e também conta sobre outras "experiencias".

   Ela acaba escrevendo para muitos famosos que já morreram e com as cartas ela encontra um amigo que ela mesma poderia fazer apenas escrevendo sobre como ele/ela morreu e falando/comparando sua vida com a dele.
   Bom, espero que tenham gostado, deem seus +1 que ajudam em nossa divulgação, e falem se gostaram desse novo modelo de resenha: com informações básicas e só... Por que eu... só coloquei isso hahaha. Mas compartilhe em suas redes sociais se sigam no instagram @lala_milena e no snapchat @lau_milena eee nos sigam no twitter, siim nos agora temos um twitter do blog e você pode nos seguir dando um tapa no "AQUI" (sem tapas okay? haha) um beijo para vocês tenham uma boa tarde e uma boa leitura :)))

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário