Critica: Filme Jogos Vorazes - Suzanne Collins


Bom dia meus queridos leitores, como vocês estão? Vocês estão bem? Eu to bem e to feliz por que hoje é dia de critica :))))) <3
Bom, não me lembro bem mas eu acho que faz mais ou menos duas semanas que eu fiz a critica de Divergente (Que caso você não tenha visto é esse daqui >>>> http://paginaseb.blogspot.com.br/2015/04/critica-filme-divergente-veronica-roth.html <<<< ). E eu acho que eu vou começar a fazer assim, de duas em duas semanas a critica de algum livro que virou filme. Mas sem mais enrolação por que essa introdução ta longa, vamos á critica!!!!

   Bom, eu não consigo pensar em Jogos Vorazes e não pensar na musica Lovers on the Sun do David Guetta, só de pensar me dá arrepios (tirando o refrão), acho que se trocasse iria ficar bem mais "ai que medo". Eu sei que não parece muito a ver, mas hahaha sei lá só me vem a cabeça a Katniss com a quela cara de "Há, vem me vencer agora Capital".
   Eu realmente gostei muito do filme, tirando umas partes meio (muito) voadas da produção ¬¬ mas fazer o que é parte da vida os produtores estragarem o livro ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ para quem viu o filme antes do livro deve ter achado a maior emoção e super aventura, cara, para. Posso ta dando uma de chata agora? Posso. Mas você que leu o livro deve intender minha euforia...

   Eu gostei muito da atris que fez a Katniss e do ator ( <3 ) que fez o Petta, achei que eles atuaram muito bem, e (acho que uma das primeiras vezes) os atores realmente se pareciam com os personagens do livro e eles (os produtores) retrataram tudo muito bem no distrito 12. Mas eles ainda deixaram faltando muitas coisas que seriam importantes no livro.
   Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado, deem seus +1 que ajuda muito em nossa divulgação, compartilhem em suas redes sociais, me sigam no instagram @lala_milena e tenham uma boa leitura :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário