Critica: Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani - Paula Pimenta

Siim meus queridos leitores, hoje é quanta, e como toda boa e sensata quarta temos o que? Jogo do corintianas? Nãão. Temos critica aqui nesse blog!!
  E por que  não falar sobre uma das MELHORES SERIES QUE JÁ LI? Siiiim estou falando de Fazendo meu filme 1 - A Estreia de Fani, da minha querida e melhor escritora EVER Paula Pimenta <3 Então vamos a critica!!

   Eu sinceramente não sei o que falar desses sagas que me tiram o folego, me fazem chorar, e me deixam com aquele gostinho de quero mais. Esse livro simplesmente é perfeito e não só ele como todos os outros da saga. Não áh palavras pra descrever o quao lindo o livro é bom, a tipica historia e aquele drama de "te quero mas você não me quer" é simplesmente... suspiro...  perfeito. Quem não quer ter um Leo da vida em sua vida ou um Rodrigo (piada só para os que leram (: ) e seus CD's? pois é, todos os leitores (acho eu) estão loucos por uma adaptação para os cinemas, então... Disney, Tele Cine... Uma proposta para vocês viu? 

   Não há mais o que falar, me desculpem, mas eu não podia falar nada mais nada menos que leiam, que vocês não irão se arrepender, este é simplesmente um dos melhores livros de romance que já li e vai sempre estar perto do meu coração :)
   Espero que tenham gostado e entendido o que eu quis passar pois, eu fico sempre um pouco meio louca quando falam de livros perfeitos que vão me acompanhar em tudo da minha vida :) E se gostaram deem um +1 que ajuda em nossa divulgação e também tenha uma boa leitura :)

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário