Resenha: Minha Vida Fora de Serie - Paula Pimienta





Que Paula Pimenta escreve muito bem todo mundo sabe... Agora que iria encantar seus fans com mais um sucesso essa é nova!
Bom daqui alguns dias sai Minha Vida Fora de Serie 3° temporada, então porque não falar sobre o primeiro sucesso da serie? Se FMF era baseado e filmes MVFDS é baseado em series.


Vamos a resenha :)
A historia conta a vida de Priscila uma garota de treze anos que mora com a mãe em BH, Pri ama os animais, e também é muito desastrada... Para os que leram Fazendo Meu Filme sabem que ela namora Rodrigo, amigo de Leo que é personagem principal de FMF, mas nesse livro vemos como se conheceram e se apaixonaram :)
Mas como a vida não é um saco de açúcar pra ser doce... Pri também tem que enfrentar grandes problemas amorosos, e com a escola que estava para começar.

Mas vira e mexe ela consegue ficar com seu amor.
Rodrigo é com certeza o sonho de qualquer garota: doce, sensível, carinhoso e romântico. Acho que nem precisamos pensar muito para saber que ele é o sonho de muitas garotas por ai... 

Paula nunca nos deixou tão empolgada para lermos o próximo livro da serie. Bom pessoas isso é apenas um pedaço minusculo comparado ao que podíamos ter falado mas como isso não é spoiller :) Com todas as letras um livro e tanto, e o amor para aquelas que amam um romance.

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário