Critica: A Mediadora - Meg Cabot

Siim pessoas da terra, hoje é quarta, e como tudo indica temos nossas criticas que vocês podem concordar, ou não. :)


A mediadora livro de Meg Cabot é com certeza muuito bom. Não é a toa que Meg já vendeu mais de quinze MILHÕES de exemplares por todo o mundo.

Mas voltando ao livro, não podemos deixar de falar sobre sua envolvente capa, na foto da versão popular Suzannah se encontra entre cabelos e olhares (para o mistico?), que se mostram muito sedutores. Já na capa da versão econômica encontra-se metade de um rosto com cabelos presos para traz e um olhar diretamente para o leitor. 


A versão econômica também traz a coleção Vira-Vira, que consiste em um livro, com duas historias, ótimo para quem quer economizar aquela dinheirinho no fim do mês.


A historia é muito envolvente, e conseguimos realmente se sentir como se focemos parte da historia mas como todo bom livro, sempre há aquele que não irá se apaixonar pela historia.

O livro de um gênero mais puxado para o de aventura é feito com uma visão espirita onde Suzannah uma médium visual tem que fazer de tudo para se livrar de um mal encarado espirito que deseja matar um colega de escola. 

Alem de falar com seus "amiguinhos" espíritos, ela ainda fala com o pai, que morrera a alguns anos.
Bom, espero que tenham gostado e tenham se interessado pela jovem médium Suzannah.

Share this:

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário